Inspirado por alguns amigos - o TóJó acho que nem sabe que ando por lá a espiar - decidi estrear um blogue.
A Equipa Melga era um grupo de rapazes que a pretexto de uma forma de vida se uniram para fazer, realmente, o que lhes dava na mona.
Até um dia destes
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Mas o k e' isto????!!!!! Há coisas k n deveriam seker ser partilhadas nem c/ o Papa!!!!
ResponderEliminarTou a brincar migo, e p isso tens todo o meu apoio!
Gostei mto e bola pra frente, vamos fazer deste blog o começo de mta coisa boa!!
Meu amigo
ResponderEliminarAgora já sei e é com todo o gosto que te vou seguir fielmente, vai em frente meu amigo.
Mano, finalmente criei o meu,e só para poder comentar o teu blog.
ResponderEliminarManda vir mais do antigamente que a memória pode falhar e assim sempre vamos recordando.