_Generation_Terrorist-Frontal.jpg)
Hoje tenho muito trabalho e não há tempo para conversa.
Como não sabia qual escolher, deixo duas músicas. A primeira porque gosto e a segunda, além de também gostar, para a Ana (pelos tempos que ainda conseguíamos ouvir música e ver DVD que não os do Panda).
Manic street preachers - Autumnsong
Manic Street Preachers - Can't Take My Eyes Off You
Como não sabia qual escolher, deixo duas músicas. A primeira porque gosto e a segunda, além de também gostar, para a Ana (pelos tempos que ainda conseguíamos ouvir música e ver DVD que não os do Panda).
Manic street preachers - Autumnsong
Manic Street Preachers - Can't Take My Eyes Off You
Podes não ter muito tempo, mas quero que saibas de doravante estou de olho em tí, um abraço
ResponderEliminar