sexta-feira, 19 de junho de 2009


Hoje tenho muito trabalho e não há tempo para conversa.
Como não sabia qual escolher, deixo duas músicas. A primeira porque gosto e a segunda, além de também gostar, para a Ana (pelos tempos que ainda conseguíamos ouvir música e ver DVD que não os do Panda).

Manic street preachers - Autumnsong




Manic Street Preachers - Can't Take My Eyes Off You

1 comentário:

  1. Podes não ter muito tempo, mas quero que saibas de doravante estou de olho em tí, um abraço

    ResponderEliminar