terça-feira, 23 de junho de 2009



Mais uma malha para educar os meus amigos.

Uma agradável surpresa num Super Bock há dois anos (?) numa noite em que fui ver os Franz Ferdinand e os velhinhos The Cult.

Editor - Munich

Sem comentários:

Enviar um comentário