Hoje faço o frete a um amigo. O livro deve tar engraçado (ehehe) porque o rapaz até tem algum talento para a prosa - desde que lá na editora tenham passado o corrector por causa das lrstaes (letras) trocadas.
O blogue é este - http://vendoaminhamae.blogs.sapo.pt/
É um compêndio de histórias 'sacadas' dos anúncios mais idiotas publicados na Imprensa portuguesa. Vai valer umas gargalhadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário